Publicidade
Seg 26 Jun 2017

Felipe Angeli é o novo gerente geral do Hotel Florença, em Americana (SP)

A Vert Hotéis deixou a administração do tradicional Hotel Florença, em Americana (SP) em março deste ano. O empreendimento, que sob a gestão da companhia mineira operou sob a bandeira Ramada, voltou a ser conduzido pelos proprietários, que anunciam agora a reformulação do empreendimento e a contratação de Felipe Angeli como novo gerente geral.

Angeli é formado em hotelaria e turismo pela The Swiss Hotel Management School, graduado em hotelaria pelo Senac. Iniciou a sua carreira na ONU - Organização das Nações Unidas no setor de Alimentos e Bebidas. Logo em seguida, teve uma experiência fora do País, no Gaylord Opryland Resort & Convention Center, como supervisor de recepção, em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos.

De volta ao Brasil, passou por empreendimentos como o Tryp Campinas, como chefe de recepção; Mercure Hotel Gramado (RS); Mabu Hotéis e Resorts; Grande Hotel Escola Senac Campos do Jordão, como gerente de hospedagem; e mais recentemente, na Hplus Hotelaria, em Brasília, como diretor de Operações e Implantações.

"No primeiro momento, estamos focados na reestruturação do empreendimento. O hotel está recebendo um aporte de cerca de R$ 3 milhões em renovações que contemplarão os espaços de eventos, com salas novas inclusive, a área de lazer com sauna úmida integrada à piscina, academia com equipamentos de última geração e também o setor de Alimentos e Bebidas, com a remodelação do restaurante", diz o gestor.

O objetivo da renovação, além de prover os hóspedes de espaços mais modernos, confortáveis e com tecnologia de ponta, é reposicionar a unidade, além de reforçar a volta da marca Florença que, segundo Angeli, já é consolidada na região. "Queremos reposicionar o hotel como opção para o mercado de eventos, queremos que o Hotel Florença continue a sua trajetória como um dos mais importantes da hotelaria regional. Para isso, a renovação também contemplará os apartamentos, que terão novos pisos de madeira em substituição aos carpetes e novos mimos nas quatro suítes, como cafeteira, caixa de som bluetooth, entre outros. Também trocaremos o enxoval e televisores de todos os quartos", complementa.

Angeli finaliza destacando que desde março, quando o empreendimento voltou a se chamar Hotel Florença, os resultados em ocupação têm sido positivos. "A ideia é continuar fortalecendo a marca e mantendo o desempenho em diária média e ocupação".

* Crédito da foto: divulgação/Mcomm

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter