Fernando Carrer é o novo diretor executivo do Aldeia das Águas Park Resort, de Barra do Piraí-RJ. Formado em Administração e Gestão pela Fundação Educacional de Ituverava, e com 15 anos de experiência na área comercial, o executivo, que foi o responsável pelas auditorias realizadas no complexo nos últimos três anos, assumiu o cargo no mês de junho.

Com o trabalho desenvolvido no parque ao longo dos anos que comandou as auditorias operacionais, aliado aos conhecimentos na área administrativa, Fernando já conhece com propriedade o complexo formado por parque aquático, centro de convenções e hotelaria, distribuídos em 330 mil metros quadrados de extensão e sede do Kilimanjaro, o toboágua mais alto do mundo, com 49,9 metros de altura, certificado pelo Guinness Book.

A experiência de já ter trabalhado com o Aldeia promete ser fundamental para contribuir com os planos do novo diretor. "Pretendo driblar a crise econômica e colocar o Aldeia das Águas em uma posição de destaque entre os melhores parques do Brasil. Além dos brinquedos molhados, vamos investir em atrações secas, explorar ainda mais o circuito radical, oferecendo uma série de opções para os fãs de aventura e adrenalina. Grandes shows também estão previstos", adianta Carrer.

Além dos investimentos em equipamentos e eventos, o parque vai passar por uma fase de reformas e obras de infraestrutura visando modernização, limpeza e conservação das instalações e equipamentos para receber bem a próxima temporada.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Praise Comunicações