Festival do Turismo de Gramado tem nova iniciativa para impulsionar os negócios
(foto: divulgação/Cleiton Thiele/ SerraPress)

Com o objetivo de acompanhar as tendências do mercado turístico e incrementar serviços que promovam a agilidade nos relacionamentos e negócios, o Festuris (Festival do Turismo de Gramado) criou um novo instrumento para a edição deste ano, chamado Buyers Club (clube de compradores).

A ferramenta funciona de modo a possibilitar o acesso do participante, assim como do expositor, a um campo específico no site do Festuris. Nesse campo, será disponibilizada uma lista com todos os expositores já confirmados, que será constantemente atualizada pela equipe do festival, através da qual o participante poderá solicitar o encontro com o expositor. 

A iniciativa visa intensificar o fluxo de negócios gerados durante a feira, permitindo que os expositores disponibilizem os horários de seu interesse para que reuniões com profissionais do trade sejam agendadas. Assim, é possível fazer um planejamento dos encontros com antecedência, aumentando a qualidade do serviço.

“Identificar ferramentas que possam contribuir para otimizar os negócios é uma obrigação nossa, quanto organizadores de eventos, como o Festuris”, destaca  Marta Rossi, diretora do festival, que acontece entre 6 e 9 de novembro em Gramado (RS).

Serviço
www.festivalturismogramado.com.br