Lobby decorado do JW Marriott Rio de Janeiro
(foto: divulgação / Agencia Ideal)

A unidade JW Marriott Rio de Janeiro realizou mudanças na decoração do hotel, bem como adaptações nos serviços oferecidos durante a Copa do Mundo 2014. O hóspede que chegar a unidade é recebido por um tapete que simula um campo de futebol, televisores foram distribuídos por todo o lobby sendo que no intervalo dos jogos do Brasil a equipe de associados do empreendimento realiza flash mobs (coreografia coletiva), para animar a torcida.

Além disso, os cardápios também sofreram alterações para se ajustarem ao tema do mundial. O Chef Ramiro Bertassin criou duas opções de menus, um com petiscos e pratos típicos dos campeões e outro com drinques temáticos. Os porta-copos com imagens de pontos turísticos cariocas foram substituídos por modelos especiais e colecionáveis com a bandeira das seleções campeãs de um lado e um quiz para palpitar sobre o vencedor de cada jogo do outro.

O clima dos estádios não se restringe ao lobby. Os elevadores ganharam adesivos especiais com blusas de várias seleções para os hóspedes tirarem fotos e compartilharem nas redes sociais. Um telão também foi montado próximo à área da piscina com uma arquibancada estilizada, formada por grandes bancos de madeira.

A unidade ainda desenvolveu vários amuletos, como arranjos com sal grosso, que  foram espalhados pelas áreas de convivência.

Serviço
www.marriott.com