Flaviano Simionato, novo gerente Comercial dos hotéis Continental Inn e Manacá Hotel
(foto: Arquivo Pessoal)

 

Com doze anos de experiência no segmento hoteleiro, Flaviano Simionato se lançou em um novo desafio junto ao departamento Comercial dos hotéis Continental Inn e Manacá Hotel em Foz do Iguaçu. A novidade incrementa sua bagagem no setor, no qual construiu grande parte de sua carreira. 

Formado em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Simionato começou sua carreia no hotel-escola do Senac em Campos do Jordão, viajou ao exterior para cursar Administração Hoteleira na Sydney Business Travel Academy (Austrália) e atuou como gerente de Vendas na GJP Hotéis & Resorts, gerente Comercial do grupo Sued's e mais recentemente trabalhou na rede Othon, em São José dos Campos.

O mercado agora é do Paraná, e as expectativas são positivas. "Foz do Iguaçu é um destino bem constituído no mercado turístico, e isso se reflete no mercado hoteleiro", aponta.

Com base no conhecimento que conquistou durante sua trajetória profissional, Flaviano afirma que o maior desafio do departamento Comercial, de modo geral, é entender a necessidade de cada cliente, e o fluxo de atuação que melhor se adapta a essas necessidades comerciais e operacionais. "Customização Comercial" é essencial para um ano de dificuldades econômicas" O domínio desses fatores deve contribuir para que um empreendimento possa captar mais recurso e atender as expectativas do cliente.

Junto ao Continental Inn e Macaná Hotel, o profissional pretende criar uma sinestesia com o mercado turístico nacional, especialmente do Sudeste brasileiro e Mercosul. "Buscamos uma atuação contundente e assertiva com com todo o mercado de operadoras e agências de viagem", aponta.Simionato pretende incentivar a profissionalização, segmentação e ampliação da equipe Comercial em estados chaves, para suporte contínuo aos principais players do mercado.

Serviço
[email protected]