Empenhada em atingir a marca de 500 hotéis na América do Sul até 2020, a AccorHotels segue ampliando seu alcance dentro do Brasil. A rede comunicou a assinatura de mais alguns contratos para unidades na região Nordeste, Sul e Sudeste. São eles: ibis Styles Maceió, ibis Styles Vitória da Conquista e ibis Caucaia, todos no Nordeste; ibis Styles Teófilo Otoni, no Sudeste; e ibis Guarapuava, ibis Styles Foz do Iguaçu e ibis budget Itajaí, no Sul brasileiro.

Localizado no bairro Jatiúca, o ibis Styles Maceió tem previsão de abertura em 2019 e irá contar com 200 apartamentos. O investimento para construção deste projeto está estimado em R$ 40 milhões.

Na Bahia, o ibis Styles Vitória da Conquista estará situado no bairro de Jardim das Acácias. O proprietário investiu cerca de R$ 50 milhões neste empreendimento. O hotel será inaugurado no início de 2018 com 225 quartos e contará com cerca de 60 colaboradores.

Quanto ao ibis Caucaia, localizado no estado do Ceará, contará com 81 unidades e a previsão de abertura é para o ano de 2019.

Em Teófilo Otoni, Minas Gerais, o hotel que leva o nome da cidade será o primeiro da marca no Estado. O ibis Styles Teófilo Otoni contará com 80 unidades e a previsão de abertura é para o início de 2018.

A unidade de Guarapuava é 11º hotel do grupo no Paraná. O hotel contará com 120 quartos. No mesmo Estado também há o projeto para o ibis Styles Foz do Iguaçu, com 142 quartos e previsto para operar a partir de 2018. 

Com localização na Praia Alegre em Penha, litoral de Santa Catarina, o ibis budget Navegantes Itajaí contará com 125 apartamentos e possui previsão de inauguração para novembro deste ano.

"A AccorHotels possui a estratégia de aumentar a diversidade das marcas na América do Sul. Isto faz parte do nosso plano de expansão", comenta Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento da AccorHotels América do Sul.

* Foto de capa: divulgação/Textual Comunicação