(foto: Giulia Ebohon)

Com quatro palestras, uma dinâmica e cerca de 300 convidados – todos colaboradores de redes hoteleiras atuantes no Brasil – ocorre hoje (17), no InterContinental São Paulo, na capital paulista, a XV edição do Encontro Comercial Fohb, organizado pelo Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil). 

De acordo com a organização do encontro, a edição traz à tona a importância da inovação nas performances comerciais da hotelaria e o marketing digital como aliado ao processo de vendas. Ainda segundo os representantes do Fohb, o encontro tenta exemplificar novas técnicas de vendas, negociação e as últimas tendências em tecnologia para o setor. 

Na programação constão os seguintes temas: Ethos! Qual filosofia da sua organização?, numa palestra feita por Marcelo Sando; Técnicas em Vendas e Negociação: o que efetivamente os nossos clientes compram?, por Márcio Rodrigues (IBVendas); O que é um bom vendedor?, ministrada por Carolina Haro e Trícia Neves (Mapie); Quem é quem no novo cenário de distribuição na hotelaria?, por Pablo Delgado (Mirai).

Serviço
fohb.com.br