* Notícia atualizada em 18/5/2016


Orlando de Souza assume a diretoria executiva
(fotos: arquivo HN)

O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) anunciou a contratação de Orlando de Souza, como diretor executivo da associação. O executivo chega para substituir Flávia Matos que trabalhou no cargo nos últimos três anos. 

O executivo que chega à organização é formado em Administração de Empresas pela USP e Esan, com extensão em Hotelaria pela Escola de Hotelaria do Estoril, em Portugal. Ele também foi diretor de Operações da Accor por 20 anos, tanto no Brasil como em Portugal.

Por dois mandatos, o novo diretor executivo atuou como presidente da diretoria do São Paulo Convention & Visitiors Bureau e, posteriormente, como presidente do conselho curador da entidade. Nos últimos anos, foi diretor de Marketing da Ceptur (Companhia Paulista de Turismo e Eventos). 

"A experiência do Orlando de Souza vem ao encontro das necessidades do Fohb. Nosso principal objetivo é apoiar e organizar o crescimento do setor hoteleiro no Brasil", comenta Manuel Gama, presidente do Fohb e da rede Travel Inn.

Em nota, a associação agradeceu os serviços prestados por Flávia e destacou a conduta em sua gestão

Flávia Matos esteve na organização pelos últimos três anos

A atual diretoria do Fohb, triênio 2015-2018, é formada por: Manuel Gama, presidente (Travel Inn); Paulo Caputo, vice-presidente Administrativo-Financeiro (Atrio Hotéis); Eduardo Campos, vice-presidente de Desenvolvimento de Talentos (Slaviero Hotéis); Rafael Guaspari, vice-presidente de Desenvolvimento Setorial (Atlantica Hotels); Patrick Mendes, vice-presidente de Estudos & Tendências (Accor); e César Nunes, vice-presidente de Marketing & Distribuição (Royal Palm Hotels & Resorts).

Serviço
fohb.com.br