Com o objetivo de reunir as redes hoteleiras associadas e incentivar os negócios com os principais clientes e agentes de viagens corporativas do Brasil, o Fohb (Fórum  de Operadores Hoteleiros do Brasil), realizará no dia 14 de outubro, das 15h às 20h, no Sofitel Rio de Janeiro, o 1° Workshop Corporativo FOHB. Com vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da entidade.

Após a abertura oficial do 1° Workshop Corporativo Fohb, terá início a palestra “Gestão de Viagens Corporativas”, com as sócias da empresa Academia de Viagens, Viviânne Martins e Patricia Thomas Mazelli. Neste módulo, os participantes receberão dicas sobre como otimizar sua relação com a hotelaria, empregando processos e ferramentas que são tendência no mercado. 

Em seguida, às 16h30, está prevista a rodada de negócios, onde cada representante comercial das redes hoteleiras participantes receberá os clientes e agentes presentes no evento para troca de informações, negócios e promoção dos hotéis associados, distribuídos pelas principais capitais brasileiras. 

Durante a programação, os visitantes também poderão participar da palestra “Inovação, como fazer acontecer?”, qeu acontece às 17h30, ministrada pela consultora Pepita Soler, especialista em soluções de desenvolvimento humano e organizacional para empresas, programas de desenvolvimento de lideranças, processos de criatividade, sistemas de motivação, entre outros temas. 

Para finalizar, o Fohb organizará um coquetel de encerramento, às 18h30, incluindo um sorteio de diversas viagens por todo o Brasil para os participantes presentes.

Serviço
fohb.com.br