O Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) realiza nesta terçafeira (13) a primeira edição de seu Workshop Fohb na região Nordeste. O evento, somente para convidados, acontecerá em Recife, no Mercure Mar Hotel, entre 8h30 e 14h. 

"O Workshop Fohb Recife será um encontro de grande importância para o setor hoteleiro do Nordeste. A capital pernambucana foi escolhida como destino para receber o evento por sua força econômica na região e pela emissão de hóspedes para os nossos hotéis associados", comenta Manuel Gama, presidente da entidade.

Para César Nunes, vice-presidente de Marketing & Distribuição da instituição, o evento vai permitir a realização de negócios entre as redes hoteleiras e as empresas participantes. "Acreditamos no seu sucesso devido à qualidade dos profissionais do setor  envolvidos nos processos de compra e decisão dos hotéis a serem usados pelos clientes corporativos e particulares da região".

O encontro deve ressaltar o aumento de meios de hospedagem na região. De acordo com as estatísticas do Fohb, em 2012, a entidade representava 10.784 apartamentos no destino e, hoje, são 16.055. Para 2020, há uma expectativa de 23.157 quartos de companhias associadas ao fórum em território nordestino.

Serviço

fohb.com.br