Publicidade
Qui 20 Abr 2017

Forbes elege os seis melhores hotéis "retro-chic" dos Estados Unidos; confira

Com o conceito de luxo redefinido na era dos millennials, as experiências se tornaram mais importantes do que os próprios edíficios e seus equipamentos em si. Porém, mesmo em um cenário onde a tecnologia se renova em um piscar de olhos, o interesse pelo vintage - o antigo - atrai cada vez mais os viajantes, encantados não apenas com a idade dos edifícios mas sim pelo impacto que causam, como verdadeiros quadros nostálgicos da mente, levando-os de volta a um tempo em que as coisas eram, por assim dizer, "mais simples".

Nesse contexto, são muitos os empreendimentos que surgem para atender a esta demanda. Confira seis dos mais recentes hotéis "old school" listados pela Forbes nos Estados Unidos.

Por Ann Abel para a Forbes

Interior de um dos apartamentos do The Austin Motel (foto: Nick Simonite)

The Austin Motel Verdadeiro marco com status de instituição da South Congress e parte essencial da cidade de Austin, no Texas, o empreendimento inaugurado originalmente em 1938, passou por um processo de renovação e foi reaberto em março deste ano pela South by South West, com 41 apartamentos e conceito inalterado. Entre os destaques da renovação, estão as áreas comuns, a piscina exterior e a adição de uma boutique de moda no lobby.

Interior de apartamento do The Life Hotel, em Nova York (EUA) (foto: Eric Laignel)

The Life Hotel - Nova York
Construído no final de 1800, os 98 apartamentos do The Life Hotel receberam equipamentos modernos como televisores de streaming, sinal wi-fi e estações de trabalho comuns. Um dos destaques do empreendimento fica por conta do restaurante, comandado pelo renomado chef Michael Vignolia, da Strip House - nomeadamente uma instituição nova-iorquina.

Perspectiva artística do Hotel Figueroa
(Imagem: divulgação/Hotel Figueroa)

Hotel Figueroa - Los Angeles
Com o crescimento da Downtown LA, o hotel, que foi construído em estilo hispânico-colonial em 1926, está com reabertura programada para o mês de junho deste ano. Possui 268 apartamentos e suítes e características que fogem do padrão comum, como performances de pintura ao vivo no lobby.

Lobby do The Anvil (foto: Read McKendree)

The Anvil - Jackson Hole
O empreendimento, inaugurado originalmente em 1950, passou por reformulação assinada pelo Studio Tack, do Brooklyn (Nova York) para ser "a primeira hospedagem descolada no destino". São 49 apartamentos e, como destaque, o lobby, configurado para funcionar como um misto de café e mercado grab and go. Na oferta gastronômica, a promessa é o restaurante italiano (com forno à lenha) e carta de drinques assinada pelos especialistas da NYC Death & Co.

Fachada do Catskill Lodge Scribner (foto: Steven Rojas)

Catskill Lodge Scribner - Nova York
Indicado para o público estritamente urbano, moderno e antenado com as tendências, o empreendimento, localizado no norte de Manhattan, região atualmente conhecida como Hudson Valley, é um charmoso edifício de estilo vintage, com 38 apartamentos redecorados por artistas locais.

Fachada do Ranch at Laguna Beach (foto: divulgação/The Ranch at Laguna Beach)

The Ranch at Laguna Beach - Califórnia
Inaugurado em 2016 como um dos muitos projetos de um empreendedor de Orange County com quatro décadas de experiência em negócios imobiliários, The Ranch at Laguna Beach, possui 97 apartamentos com detalhes retrô que vão da corda rústica que suspende os lustres aos sofás de couro gasto, distribuídos nas áreas comuns e nos apartamentos. Há ainda comodidades pouco comuns como uma quadra de vôlei e uma piscina de água salgada (!). 

Serviço
forbes.com

* Crédito da foto de capa: divulgação/The Ranch at Laguna Beach

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter