Grupo de convidadas da Nobile
(foto: divulgação/JuAl Comunicação)

“Para a Nobile é preponderante investir no relacionamento com as empresas, através das pessoas que determinam o sucesso de nossos hotéis" – com esta visão, Maarten Van Sluys, diretor Executivo da Nobile Hotéis, aponta um caminho do plano estratégico da rede para fortelecer-se no mercado. Nesta semana, em mais uma ação com este propósito, o Nobile Inn & Suítes Beach Class Convention recebeu um grupo de gestoras.

As convidadas, profissionais de empresas parceiras do hotel e operadoras de turismo, puderam conhecer a estrutura do empreendimento instalado da praia de Boa Viagem, em Recife. O complexo, qeu abriu suas portas no ano passado, conta com 544 apartamentos divididos em duas torres e um centro de convenções para quase mil pessoas. “Queremos apresentar a esses formadores de opinião do mercado a nossa estrutura, e também divulgar para seus respectivos clientes todos os nossos produtos”, enfatiza Amanda Barros, assistente de Eventos do hotel.

A ação ainda levou as convidadas para um site inspection no Nobile Suítes Beach Class Executive, também instalado na capital pernambucana, além de city tours por Recife e Olinda. 

Serviço
www.nobilehoteis.com.br