Fórum Eventos terá 50 palestras com um rico conteúdo sobre o mercadoFórum Eventos terá 50 palestras com um rico conteúdo sobre o mercado

Organizadoras de eventos e empresas que contratam esse serviço, assim como estudantes e outros fornecedores da cadeia do setor, já têm encontro marcado. Nos dias 23 e 24 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, será realizado o Fórum Eventos, considerado a mais relevante feira de inovação em eventos no Brasil. O Hotelier News é media partner do encontro, que já está com inscrições abertas no https://goo.gl/XHtFMU

A edição de 2018 reunirá mais de 50 palestras com experts nacionais e internacionais. Temas como destruição criativa, a nova jornada do consumidor, novas moedas de troca e transversalidade compõem a programação.

“O fórum discute, por meio de palestras e painéis, as mudanças, tecnologias e oportunidades para a cadeia de eventos e a sua função social nos próximos anos”, explica o diretor do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes. “Tudo o que há de mais atual e relevante no mundo no segmento de eventos estará no Fórum de 2018”, completa.

Fórum Eventos: programação

Entre as novidades, está o Inova Fórum Eventos, um encontro que visa melhorar a experiência do cliente, a eficiência do negócio e a competitividade. Sucesso na edição de 2017, haverá novamente um hackaton. O objetivo é desafiar desenvolvedores a criarem novas tecnologias e soluções para eventos em apenas 24 horas.

O Fórum Eventos deverá reunir mais de 400 pessoas, entre gestores de eventos das principais empresas do País, dirigentes de entidades, promotores e organizadores de eventos, fornecedores de serviços e equipamentos, entre outros players do mercado.

“Para quem atua no setor, é uma oportunidade e tanto. Alguns dos principais especialistas do mercado de eventos estarão presentes. Vale destacar a qualidade do conteúdo, que traz as últimas inovações do setor”, destaca Maurício Costa, diretor de Novos Negócios e Relacionamentos do Hotelier News.

(*) Crédito da foto: Fórum Eventos/Reprodução Facebook (página oficial)