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Ter 31 Out 2017

Fórum para fornecedores da AccorHotels dissemina atenção especial aos interesses do cliente

Evento acontece hoje (31), até o final do dia, em São Paulo

Na relação entre hotel e clientela, a óbvia distribuição de papéis coloca consumidor e meio de hospedagem nas atribuições principais. Contudo, o que a obviedade esconde, apresenta outros participantes com igual importância nessa engrenagem. Investidores hoteleiros também podem ser considerados clientes desses hotéis que, por sua vez, viram consumidores quando negociam com seus fornecedores. E para lidar com parte desse complexo mecanismo, a AccorHotels - rede com maior presença no cenário nacional - realiza hoje (31) a sétima edição de seu Fórum de Formação em Compras, reunindo as principais empresas fornecedoras do setor. Na pauta, a necessidade de atender bem aquele que compra seu produto.

Realizado no Novotel Center Norte, em São Paulo, o evento recebe representantes de empresas com variadas especialidades e de diferentes lugares do Brasil. Quase todos homologados na Accor e já com parcerias consolidadas junto à organização. 

Anfitirã do dia, Gabriella Spinola, head of Procurement da companhia hoteleira para o mercado da América do Sul, introduziu a tônica do encontro lembrando aos participantes a importância do bom atendimento, seja lá qual for a área de atuação. "Estamos propondo o constante desenvolvimento dos processos internos, assim como o conhecimento dos colaboradores e o contato permanente com nossos parceiros. Essa é uma excelente oportunidade para a troca de know-how e formação dos envolvidos na área de compras".

A executiva fez questão de salientar a preocupação que a rede de origem europeia tem com o atendimento das demandas de seus hóspedes e de como esse pensamento permeia as ações dentro da empresa, da cúpula organizacional à operação.

O encontro, segundo justifica a diretoria da companhia, motiva a reciclagem com treinamento e formação de colaboradores e o fomento de boas práticas, inovações a médio e longo prazos e sustentabilidade. A ideia é também possibilitar aso fornecedores que mostrem suas vantagens competitivas. "Acreditamos num encontro benéfico para a profissionalização continuada", acrescenta Gabriella. 

* Foto de capa: Filip Calixto

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