O hotel Four Plus Trianon Paulista, em São Paulo, também atua na área educacional. Já estão abertas as inscrições para os cursos na área de A&B, como o de atendimento em restaurantes e coquetelaria internacional.
O curso Técnicas e Práticas de Atendimento em Restaurantes enfoca temas como montagem e serviço de mesa, noções de cerimonial e etiqueta, cálculo de mercadoria e pessoal para realização de eventos. No de Coquetelaria Internacional, os alunos entram em contato com os equipamentos e utensílios de um bar profissional, aprendem a origem das bebidas e fazem alguns dos drinques mais famosos do mundo.
Os professores Antonio Carlos Quadros e Fabrício Veloso Campos, responsáveis pela iniciativa, dizem que não há requisito mínimo de escolaridade ou de faixa etária para as pessoas interessadas em freqüentar os cursos que têm início na primeira quinzena de junho.
Há limite de vagas, e as reservas podem ser feitas em horário comercial. O preço é de R$ 150 cada curso. Mais informações no próprio hotel. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Four Plus Trianon Paulista
Alameda Casa Branca, 355, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Tel. (11) 3283-0066 – Fax: (11) 3283-0181
www.fourplus.com.br