Já está em funcionamento o Four Seasons Hotel Casablanca, no Marrocos, oferecendo 186 quartos e suítes, o empreendimento está situado de frente ao Atlântico e a maioria de suas habitações conta com terraços com vista ao oceano.

“Com a região central e o centro financeiro da cidade distante apenas dez minutos, é difícil imaginar que esta propriedade, que mais parece um resort, esteja em meio a uma metrópole deste porte”, diz Olivier Thomas, executivo que comanda uma equipe de 325 colaboradores.

Na área gastronômica, o novo Four Seasons oferece o restaurante Blue, uma brasserie comandada pelo chef Thierry Papiller, cuja culinária tem influência provençal com toques contemporâneos. Para drinks, há duas opções, o Bleu Bar e o Mint, um lounge que oferece um menu light e chá da tarde. Outro restaurante, o Latitude 33, será inaugurado em 2016.

As famílias, que são um dos principais segmentos da rede, têm a sua disposição três piscinas e um spa com influência tradicional marroquina e ambientes que oferecem experiências aquáticas com duas piscinas, uma jacuzzi e uma fonte gelada.

O hotel oferece ainda uma variedade de espaços para eventos, desde uma sala íntima para uma reunião de negócios a um salão para uma festa de gala para até 800 pessoas. 

Além do novo hotel em Casablanca, quem viaja para o Marrocos pode estender sua estada em outro hotel da marca, o Four Seasons Resort Marrakech.

Serviço
fourseasons.com