Ilustração do Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach
(imagem: divulgação/ press.fourseasons.com)

Além de alvo do interesse de redes hoteleiras estadunidenses, Dubai também é o destino do novo empreendimento da canadense Four Seasons. A companhia anunciou, nesta semana, o desenvolvimento do Four Seasons Resort Dubai at Jumeirah Beach, que deverá abrir suas portas ainda em 2014, em novembro.

O empreendimento integra-se ao clima residencial do bairro de Jumierah: em vez de um arranha-céu, o hotel está instalado em um edifício de cinco andares. São 237 quartos e suítes com vista panorâmica para o mar ou para o famoso skyline de Dubai, piscinas para as famílias instaladas nos jardins, quase 1,2 mil m² de espaços para eventos, o Spa at Four Seasons Resort Dubai, fitness center 24 horas, trilha para corrida e caminhada, duas quadras de tênis, cinco restaurantes e lounges sob o comando do Four Seasons e outros cinco localizados no resort, mas com administração independente.

A área total do empreencimento soma 5,6 hectares e inclui também uma praia privativa e um centro de esportes aquáticos, privativo do hotel, oferece caiaques, botes, catamarãs e pranchas de Stand Up Paddle.

“Nosso resort terá um serviço intimista num enclave luxuoso de conforto e estilo. Os clientes podem esperar o serviço altamente personalizado que é a marca do Four Seasons em todo o mundo”, diz Simon Casson, vice-presidente regional da rede e gerente-geral do hotel.

Serviço
www.fourseasons.com