A Four Seasons Hotels & Resort assumirá a administração de uma nova coleção de vilas e casas privadas. O início da construção está previsto para fevereiro de 2018, com término estimado para o quarto trimestre de 2019. A novidade, formada por 20 propriedades, será conhecida como Four Seasons Private Residences Prieta Bay, na Península do Papagayo, Costa Rica.

Um lançamento especial será oferecido para vendas em janeiro, sob um programa de reserva. Espera-se que os preços comecem em cerca de US$ 3 milhões. A propriedade está planejando um lançamento público posteriormente no mesmo ano. 

O design ficou por conta do costa-riquense Ronald Zürcher, que se inspirou nos padrões e repetições encontrados na flora, fauna, bem como de outras descobertas locais. Cada residência conta com paredes de vidros e janelas que proporcionam a melhor vista possível. O objetivo é oferecer simplicidade, elegância e sensibilidade e imersão dos convidados no meio da natureza. E para deixar essa ligação mais tênue, as propriedades contam com 99% da sua eletricidade de origem de fontes renováveis. 

Além do serviço característico da Four Seasons e suas amenidades, cada residência da Prieta Bay incluirá a adesão ao clube privado exclusivo da Península Papagayo Club-Costa Rica com instalações de praia, golfe, tênis e sociais, além de série de programas e atividades ao ar livre para os membros e seus famílias.

* Foto de Capa: Peter Kutuchian