Publicidade
Seg 17 Abr 2017

Four Seasons e Grupo Mabrouk selam acordo para abertura de unidade de luxo na Tunísia

A Four Seasons Hotels & Resorts e o Grupo Mabrouk, especializado em investimentos e sediado na Tunísia, anunciaram em conjunto a abertura do Four Seasons Hotel Tunis, previsto para o final de 2017.

Localizado ao longo da encosta do exclusivo bairro de Gammarth, o empreendimento oferecerá vistas magníficas da costa marítima, combinando a arquitetura de inspiração árabe com influências mediterrâneas na criação de um hotel que, segundo comunicado da companhia, "foge dos padrões conhecidos e inaugura uma nova etapa na hospitalidade de luxo do destino". O complexo, que compreenderá 500 metros de praia imaculada, terá 200 apartamentos e estará próximo a pontos de interesse como o Central Business District e a cidade de Sidi Bou Said, além das ruínas históricas de Cartago.

"Sempre que entramos em um novo mercado, buscamos oportunidades como esta, que já nasce como uma combinação vencedora entre a melhor localização e parceria forte e consolidada", disse J. Allen Smith, presidente e CEO da Four Seasons Hotels & Resorts. "As ações do Grupo Mabrouk visam a criação de uma nova experiência de luxo na Tunísia, com os mais altos padrões de qualidade e artesanato, introduzindo serviços personalizados e cuidando dos interesses dos hóspedes", complementou.

O hotel irá oferecer as maiores acomodações da cidade, além de muitos terraços exteriores com vistas para o mediterrâneo. Um spa com inspiração romana e uma série de piscinas, jardins e fontes também garantirão ao empreendimento, a atmosfera e as características de um verdadeiro oásis no centro de Gammarth.

A oferta de Alimentos e Bebidas tem como objetivo atrair não apenas turistas internacionais como também a comunidade local, com um bistrô, um salão na praia e uma brasserie de inspiração francesa. Uma marina também integra os planos do empreendimento para a exploração do mediterrâneo, levando os hóspedes a bares e restaurantes do longo da costa da África do Norte, entre outros pontos.

O Four Seasons Hotel Tunis será o primeiro da marca na Tunísia e sétimo na África do Norte. A companhia já administra duas propriedades no Marrocos e quatro no Egito.

Serviço fourseasons.com

* Crédito da foto: divulgação/Four Seasons

 

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter