A Four Seasons Hotels & Resorts, em parceria com a empresa Edmong de Rothschild Heritage, de propriedade de Benjamin e Ariane de Rothschild, acaba de anunciar planos para a sua estreia em um destino de neve na Europa, com previsão de abertura a tempo da temporada de esqui de 2018, realizada durante o inverno. O projeto inclui o Four Seasons Hotel, Megève e a conversão de um conjunto de casas tradicionais no entorno do empreendimento, no coração do município de Mont d´Arbois.

Voltada para o Mont Blanc e convenientemente localizada a apenas 70 quilômetros do Aeroporto Internacional de Genebra, Megève é considerada um paraíso para os amantes do esqui, com mais de 130 pontos indicados para a prática do esporte. O empreendimento anunciado pelas duas empresas será o primeiro a oferecer acesso direto às pistas de Mont d´Arbois. Contará com 55 apartamentos, localizado na base na montanha, criando um verdadeiro refúgio para esquiadores na cordilheira alpina.

Como parte do projeto, uma coleção de casas existentes na aldeia de Mont d´Arbois, passará por uma renovação completa, resultando em uma segunda opção para visitantes no destino histórico. As unidades estão convenientemente localizadas próximas da gôndola principal, proporcionando fácil acesso aos esquiadores que durante o percurso poderão ainda desfrutar das vistas da montanha. Além das residências e do hotel, a Four Seasons também irá administrar o Golf du Mont d´Arbois, um campo de golfe de 18 buracos, palco de torneios internacionais como o British Open.

"Esta parceria irá trazer novas dimensões para a hospitalidade em Mont d´Arbois e Megève. O profissionalismo, o alcance internacional e a longa experiência da Four Seasons na indústria da hospitalidade são inigualáveis e estou particularmente orgulhoso de que o hotel e os chalés em Megève marquem a estreia da rede de luxo em destinos de montanha na Europa", comentou Ariane de Rothschild, presidente da Comissão Executiva do Edmond de Rothschild Group.

O Four Seasons Hotel, Megève e o Chalet du Mont d´Arbois, Megève – A Four Seasons Hotel, também marcará a chegada da rede no seu terceiro destino na França, juntando-se ao Four Seasons George V, em Paris e ao Grand-Hôtel du Cap-Ferrat – A Four Seasons Hotel na Riviera Francesa. O empreendimento será o quinto em destinos de esqui no portfólio mundial da empresa, juntando-se ao Four Seasons Resort and Residences Whistler; Four Seasons Resort and Residences Vail; Four Seasons Resort Rancho Encantado Santa Fe; e Four Seasons Resort and Residences Jackson Hole.

Serviço
fourseasons.com

* Crédito na foto de capa: divulgação/Four Seasons Hotels & Resorts