Localizado em um edifício histórico, que abrigou a ONU e foi cenário de um filme do agente James Bond, um dos marcos de Londres agora é o Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square. "Este é o começo de um novo e brilhante capítulo da rica história do Ten Trinity Square e na trajetória dos hotéis Four Seasons na Grã-Bretanha, que teve início quando abrimos nossa primeira propriedade em Londres, 47 anos atrás", comenta Charlie Parker, gerente geral do empreendimento de 100 apartamentos.

Mais do que um simples hotel, o Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square promete ser uma atração gastronômica no destino com o bar Rotunda, que segundo Antoine Corneille, diretor de Alimentos e Bebidas da unidade, "será o lugar onde o bartender chefe Michal Maziarz e seu time receberão os hóspedes. E para uma experiência incomparável de alta gastronomia, com destaque para os ingredientes britânicos, o Four Seasons introduz a Londres uma das chefs mais premiadas da França, Anne-Sophie Pic".

O restaurante do empreendimento, o La Dame de Pic, apresenta a visão culinária da única chef da França com três estrelas Michelin. Para a sua estreia em Londres, Anne destaca o melhor dos ingredientes encontrados junto aos produtores e em mercados locais, preparados no estilo francês, e os apresenta em menus sazonais. Em breve o Four Seasons Hotel London at Trinity Square abre um segundo restaurante, de cozinha asiática, destacando a culinária da China e do Japão, e incluindo em seu interior um sushi-bar.

Completam a oferta de comodidades, um spa – a ser aberto em abril – com oito salas de tratamentos corporais e faciais, uma suíte para casais e um autêntico hammam; uma piscina para terapias e relaxamento; sauna; piscina coberta de 14 metros e academia 24 horas, já em funcionamento.

Para a realização de eventos e convenções, o hotel disponibiliza o UN Ballroom, detalhadamente restaurado com capacidade para até 200 convidados. Além do Ballroom, que já sediou eventos da ONU, o empreendimento conta ainda com o Merchants Hall, com capacidade para até 70 pessoas, três salas de eventos e uma galeria próxima ao lobby e que também pode promover encontros e recepções. Tanto o La Dame de Pic quanto o novo restaurante asiático a ser inaugurado, também contam com salas privadas para reuniões.

Serviço
fourseasons.com

* Crédito da foto: divulgação/Comuniquese