Rede conhecida por sua oferta luxuosa em hotelaria, a Four Seasons Hotels and Resorts acaba de selar uma parceria com a NetJets, companhia de aviação particular com alcance mundial. Alinhadas em seu pensamento sobre a importância da experiência turística, as empresas uniram-se para apresentar viagens exclusivas, customizáveis e com os dois serviços atrelados.

"A natureza complementar das duas companhias é o alicerce para uma parceria global forte, combinando a frota de jatos particulares da NetJets – a maior do mundo – com a renomada cultura de excelência em serviço que caracteriza o Four Seasons", conta J. Allen Smith, presidente e CEO da Four Seasons Hotels and Resorts. "A Four Seasons sempre esteve focada no consumidor de luxo – entendendo as necessidades deste público e como ele gosta de viajar, e reconhecendo oportunidades para ampliar nossa oferta de forma que se encaixe neste estilo de vida. Os itinerários criados oferecem a oportunidade perfeita para os nossos hóspedes – muitos dos quais já são proprietários de NetJets – desfrutarem de um serviço excepcional, com flexibilidade e acesso inigualável aos destinos ao redor do mundo".

Com opção de três roteiros especialmente criados – e totalmente customizáveis para se adequar às necessidades dos viajantes – os hóspedes serão transportados em um jato particular NetJets para destinos onde se hospedarão e irão viver uma série de experiências com a curadoria da rede Four Seasons.

Os roteiros variam entre uma aventura de Inverno nas montanhas de Jackson Hole e Vail; uma fuga tropical para a intocada ilha havaiana de Lanai; e uma imersão cultural pela França e Itália. Durante a jornada, o transporte aéreo será organizado pela NetJets, enquanto a Four Seasons irá oferecer acomodações e um concierge exclusivo, que irá customizar o itinerário de cada hóspede.   

"Esta parceria abre novas portas para os viajantes, dando boas-vindas a um mundo único de oportunidades que apenas Four Seasons e NetJets podem oferecer", destaca Patrick Gallagher, vice-presidente executivo de Vendas e Marketing da NetJets. "Nosso objetivo é tornar o impossível possível, convidando nossos clientes a experimentar o excepcional em aviação privativa. Aliando as experiências extraordinárias que a Four Seasons proporciona e a dedicação conjunta para oferecer um serviço inigualável, criamos uma rara oportunidade para os nossos clientes".

* Crédito da foto: divulgação/Comuniquese