Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota
(foto: divulgação/
EBK Public Relations)

O Four Seasons Hotels & Resorts e o Grupo Gilinski, conglomerado colombiano de companhias financeiras e imóveis, anunciaram hoje (3) que passarão a administrar duas propriedades em Bogotá, na Colômbia. O histórico Hotel Casa Medina Bogotá e o Hotel Charleston Bogotá, ambos fechados desde 13 de dezembro, passarão por extensas reformas antes de reabrirem ainda em 2015 como o Four Seasons Hotel Casa Medina Bogota e o Four Seasons Hotel Bogota.

Localizado no centro comercial, financeiro e comercial da capital colombiana, o Hotel Casa Medina é famoso entre viajantes que procuram opções luxuosas de hospedagem na cidade. A reforma preservará os elementos arquitetônicos franceses e espanhóis da propriedade, que serão realçados por elementos contemporâneos.

Já o Hotel Charleston Bogotá, que fica no centro gastronômico e comercial da cidade, reabrirá suas portas como o Four Seasons Hotel Bogota, buscando oferecer um nível ainda mais elevado de sofisticação e serviços. Todos os quartos e suítes terão novo design e o empreeendimento contará com um novo restaurante japonês, oferecendo robata, sushi e um bar com uma grande seleção de saquês e cervejas da cidade.

Serviço
www.fourseasons.com