(foto: divulgação / press.fourseasons.com)

Buscando personalizar cada vez mais a experiência de seus hóspedes, a Four Seasons Hotels & Resorts lança seu novo aplicativo mobile. O Four Seasons App já está disponível para Android e iOS, podendo ser baixado pelo Google Play, Apple iTunes Store ou Amazon App Store.

A ferramenta permite que o cliente faça e gerencie suas reservas em um ou mais hotéis da rede; consulte informações sobre o destino onde ficará hospedado; faça seu check-in e check-out e solicite transfer e retirada de bagagens; customize sua hospedagem com pedidos especiais, como travesseiros extras, abertura das camas, kits diferenciados de toalete ou utensílios para o bebê; e faça outros pedidos, como room service, reservas de restaurante e spa.

Além disso, o aplicativo possui serviço de geolocalização que indica atrações culturais e gastronômicas, com uma ferramenta que possibilita salvar e compartilhar o itinerário planejado.

“Com esse aplicativo inovador, a Four Seasons continua a aprimorar a experiência do hóspede, estabelecendo um novo padrão na prestação de serviços digitais de luxo”, diz Allen Smith, presidente e CEO da rede. “Desenvolvido com base em sugestões de hóspedes e lançado após inúmeros testes, o Four Seasons App é fácil de usar e muito rico em recursos”, completa o executivo.
 
Serviço
www.fourseasons.com