Em antecipação à sua inauguração que acontece ainda este ano, o Four Seasons Hotel Kuwait Burj Alshaya começou a aceitar reservas de chegadas a partir do dia 1º de setembro deste ano.

Localizado em um dos edifícios de arquitetura mais notável da cidade, o hotel está próximo de escritórios, sedes de ministérios do governo e distrito de negócios.

"É um momento emocionante para nós, que estamos em plena fase de preparação de todos os detalhes para apresentar os serviços e o luxo da Four Seasons no Kuwait pela primeira vez. Seja na cidade para negócios ou apenas desfrutar de uma fuga urbana, o Four Seasons Hotel Kuwait está configurado para se tornar um dos pontos prediletos para convidados de bom gosto da cidade e viajantes internacionais", explicou Didier Jardin, gerente geral da unidade, que conta com 415 colaboradores de nacionalidades diferentes.

O empreendimento possui 284 apartamentos e suítes, cinco restaurantes de conceitos diferentes, salões e espaços de eventos totalmente equipados, inúmeras instalações de lazer, um spa de dois pavimentos, um fitness center e piscinas interiores e exteriores.

* Crédito da foto na capa: Pixabay/luisqb