Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre 
é lançado hoje no Emirado
(foto: Divulgação/EBK Public Relations)

 

Com o objetivo de redefinir o conceito de luxo no Emirado conhecido por suas extravagâncias e ousadias tecnológicas, o Four Seasons está inaugurando hoje (21) sua segunda unidade hoteleira em Dubai. 

Situado no DIFC (Distrito Financeiro do destino), o hotel é rodeado por galerias de arte, lojas, restaurantes e casas noturnas, além de empresas e pontos turísticos ideais para quem está visitando o lugar pela primeira vez. 

Com 106 acomodações, a unidade foi concebida com base em uma projeto de flexibilidade, tendo isso em mente, o empreendimento possui dois pontos de acesso separados – um no nível da rua para quem chega de carro e outra abertura para as passarelas de pedestres de DIFC.

O átrio superior do hotel conta com um salão de convivência que serve cocktails, chá e ligeiras refeições durante toda a noite. No lobby inferior, um espaço flexível permite a realização de reuniões ou estações de trabalho.

As acomodações também disponibilizam para os hóspedes uma estação de trabalho ergonômica, um sofá com mesa para refeições e alimentos dispostos para qualquer hora do dia em um bar pessoal. 

O Centro Financeiro de Dubai abriga mais de 40 restaurantes, ainda assim, o Four Seasons Hotel Dubai International Financial Centre vai contar com diversas opções gastronômicas para quem preferir fazer suas refeições dentro do hotel, como o Firebird Diner, inspirado em pratos ocidentais e o Sky Bar Luna, no terraço.

Sua estrutura de lazer que introduz a ideia de um oásis, com salões sombreados, mesas casuais e uma piscina que se assemelha a um cubo de gelo. Além disso os hóspedes podem contar com um spa com fitness center e inúmeros tratamentos.

Os hóspedes do hotel podem usufruiu também da estrutura de lazer do Four Seasons Resort Dubai Jumeirah Beach, que fica em frente a praia, possui duas piscinas, campos de tênis e uma grande variedade de restaurantes e bares.

"As pessoas que vêm para Dubai muitas vezes já viajaram o mundo, experimentou o melhor de tudo, e têm expectativas extremamente altas. No Four Seasons, o nosso papel é o de facilitador, para antecipar e exceder, para personalizar os aspectos que significam muito aos nossos clientes ", diz Carlo Stragiotto, gerente geral da unidade.

Serviço
www.fourseasons.com