Projeção artística da área de lazer do Four Seasons Orlando (imagem: divulgação/press.fourseasons.com)
Projeção artística da área de lazer do Four Seasons Orlando
(imagem: divulgação/press.fourseasons.com)

Anunciado há pouco mais de dois anos, o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort, nos Estados Unidos, será inaugurado para a temporada de verão do Hemisfério Norte. O empreendimento já está aceitando reservas para hospedagens a partir de agosto, com condições especiais para estadias mais longas e para grupos.

“A demanda pelo hotel tem sido intensa, por isso resolvemos abrir as reservas antecipadas”, explica Thomas Steinhauer, vice-presidente regional e gerente geral do resort. A unidade está localizada a minutos do Magic Kingdom Park, Epcot, Disney’s Animal Kingdom Theme Park e do Disney’s Hollywood Studios.

Sua estrutura inclui 444 apartamentos e suítes, quatro restaurantes – Ravello, Capa, PB+G e Plancha -, spa com 18 salas de tratamentos, um espaço para crianças com dois hectares e atrações como piscina e escorregadores, quase 4 mil m² de área de eventos.

“Temos uma visão singular para o Four Seasons Resort Orlando at Walt Disney World Resort: proporcionar uma experiência inusitada no destino, onde há poucas opções de hospedagem sofisticada”, completa o executivo.

Serviço
www.fourseasons.com