Uma das novas habitações do Four Seasons Praga
(foto: fourseasons.com)

O Hotel Four Seasons Praga, na República Tcheca, está finalizando a reforma de todas as suas dependências, incluindo as habitações. As obras começaram há seis anos e o resultado é a mescla de vários designs como contemporâneo, renascentista, barroco e neo-clássico, distribuídos em três edifícios históricos do século XIX, onde o Four Seasons está sediado. A última etapa acontece neste semestre, onde poucas suítes ainda serão trabalhadas.

Segundo o gerente geral do hotel, Rene Beauchamp, o projeto de remodelação é a prova do compromisso da rede em estar sempre renovando-se e oferecendo aos seus clientes experiências de alta gama. “Com tamanha diversidade no design que agora podemos oferecer, os hóspedes podem escolher aquele que melhor se encaixa com a hospedagem”, comenta.

As novas habitações foram decoradas pelo francês Pierre-Yves Rochon, estão situadas no edifício neo-clássico, de 1827, e respeitam a história e tradição do prédio, além de possuírem vista para o rio Vlatava e para o centro histórico da capital da República Tcheca.

Serviço
www.fourseasons.com/prague