Em nome da relação com o mercado brasileiro, as representantes da rede receberam agências e clientes durante almoço num restaurante paulistano
(fotos: Filip Calixto)

A Four Seasons Hotels & Resorts promoveu hoje (21) no restaurante Dalva e Dito, em São Paulo, um encontro entre representantes de oito unidades da rede com agentes de viagens. O evento seguido de almoço é, segundo Daniela Pescio, diretora de contas Brasil da companhia, "uma oportunidade para a divulgação dos empreendimentos, suas novidades e estreitamento de relações com os agentes de viagens. Além disso, o evento também faz com que os executivos estrangeiros fiquem a par do mercado brasileiro".

Neste ano estiveram presentes: Kristin Miller (Four Seasons Orlando at Walt Disney World Resort); Cristina Martins (Four Seasons Hotel Miami); Daniela Lezcano (Four Seasons Hotel Buenos Aires); Stéphanie Raimbault (Four Seasons Hotel Des Bergues Geneva); Amalia Spinelli (Four Seasons Hotel at The Surf Club); Valentina Sanchez (Four Seasons Hotel Ritz Lisbon); e Karen Whitaker (Four Seasons Safari Lodge Serengeti e Four Seasons Hotel The Westcliff, Johannesburg).

Para Karen Whitaker, gerente sênior de Vendas dos dois hotéis da rede no continente africano, a realização do evento é importante para a divulgação das unidades no mercado brasileiro. "Existem voos diretos de São Paulo para Johannesburg, o que facilita ainda mais a ida de brasileiros para o destino", explica. "No Four Seasons Safari Lodge Serengeti, o grande diferencial reside na proximidade com a fauna, já que a unidade está inserida no Serengeti National Park, lar de diversas espécies de animais selvagens. Para que aprecia a natureza, nossos passeios guiados são um verdadeiro deleite", pontua a executiva.

Novidades
Com inauguração prevista para o dia 27 de março, o Four Seasons Hotel at The Surf Club estreia no roadshow. Amalia Spinelli, gerente de Vendas da unidade, explica sobre o empreendimento: "O hotel funcionará dentro de um clube construído em 1930, adquirido há cerca de dois anos, quando começou o processo de renovação. A grande novidade desta unidade fica por conta da localização – Surfside é um bairro efervescente entre South Beach e Bal Harbour, e também da conexão com o mar. Todos os restaurantes possuem vistas para o mar. Outro grande diferencial é o produto gastronômico ofertado pelo restaurante Le Sirenuse, comandado pelo chef Antonio Mermolia, detentor de uma estrela Michelin. O segundo restaurante deve abrir no final do ano, sob o comando de Thomas Keller, também detentor de estrela do Guia Michelin".

Por acreditar "no forte potencial do mercado brasileiro", conforme suas próprias palavras, Stéphanie Raimbault, gerente de Vendas do Four Seasons Hotel Des Bergues Geneva, comemora a inclusão do empreendimento em dezembro de 2016 no seleto portfólio do selo Virtuoso. Já Cristina Martins, gerente de Vendas do Four Seasons Hotel Miami, destaca a região diferenciada como força motriz do empreendimento. "Brickell é uma zona mais cosmopolita, ladeada por restaurantes, museus, vida noturna, lazer e efervescência cultural, explica a executiva. "Utilizamos isso a nosso favor, e muitos viajantes têm descoberto a região e se encantado com o que ela tem para oferecer, além é claro, dos serviços do nosso hotel, de assinatura Four Seasons", finaliza.

Na galeria abaixo estão as executivas da rede que foram anfitriões do workshop de hoje.

Serviço
fourseasons.com