O Frank Bar, do Hotel Maksoud Plaza, recebe amanhã (20) Garrett Oliver, que chega diretamente da Brooklyn Brewery, em Nova York, onde atua como mestre cervejeiro. Ele une sua sabedoria com a do barman do Frank Bar, Spencer Jr., para criarem juntos dois drinks para a ocasião.

Oliver começou sua carreira como aprendiz em 1989, e cinco anos depois assumiu o comando da Brooklyn Brewery. Autor do livro A Mesa do Mestre-Cervejeiro (Editora Senac), no qual revela porque a verdadeira cerveja artesanal é o melhor acompanhamento para qualquer refeição e discorre sobre seu processo de fabricação, além dos mais diferentes estilos de cerveja de todo o mundo. Garrett também é editor-chefe da The Oxford Companion to Beer, enciclopédia com inúmeras informações sobre a produção de cerveja.

O repaginado e rebatizado Frank Bar homenageia Frank Sinatra, que realizou quatro apresentações históricas no Maksoud Plaza em agosto de 1981. 

Spencer Jr. assina a carta de drinks do Frank Bar com 33 opções, divididos em Classics, Icon Evolutions e House, criados especialmente para o Frank Bar. Aberto diariamente, das 18h às 2h, o espaço realiza as quartas e quintas o Happy Hour com música e sem cobrança de couvert artístico.

Serviço
maksoud.com.br