Gabriela Alves, que desde outubro de 2016 estava à frente da gerência de Marketing e Vendas do Jatiúca Hotel & Resort,  em Maceió (AL), acaba de anunciar a sua saída do cargo.

"O tempo de convivência foi curto, mas muito proveitoso! Agradeço à todos vocês pela acolhida e por todo o aprendizado durante os últimos meses. Obrigada! Foi muito gratificante atuar o destino Maceió através do maravilhoso Jatiúca Hotel & Resort, produto referência e que eu terei sempre muito carinho!", diz um trecho de seu comunicado.

Com cerca de 20 anos de experiência na área comercial em empresas como Marriott, TAM Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos, a executiva é formada em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, e possui MBA em Marketing de Serviços, pela ESPM, e uma graduação em Tecnologia em Hotelaria pelo Senac /CEATEL.

"Sigo adiante em novos rumos profissionais e desafios diferentes, mais experiente, com foco na evolução de minha carreira. Estou certa de que nos encontraremos em novos momentos, no mercado do turismo", completa a executiva.

Para contatá-la, basta enviar um e-mail para: [email protected] ou pelo telefone (11) 9 9211 5335.

* Crédito da foto: divulgação/Legnani