Gabriela Diaz assume temporariamente a diretoria executiva do Recife CVB
(foto: divulgação / Roberta Melo)

Atual gerente de Captação do Recife CVB (Recife Convention & Visitors Bureau), Gabriela Diaz assume interinamente a diretoria executiva da entidade com a saída de Maitê Uhlmann. Formada em Tecnologia em Eventos pela Faculdade Senac Pernambuco, Gabriela já atuou na Secretaria de Turismo do município e integra o Recife CVB desde 2011.

Na entidade, participou da elaboração de projetos, de estudos de viabilidade para a realização de eventos, planejamento e execução de ações para captação. Além disso, trabalhou na articulação com o poder público, fornecedores, meios de hospedagem e centros de convenções em busca de melhores condições para a realização dos mais diversos eventos no Estado.

Nascida na Argentina, Gabriela mora há 14 anos no Recife e diz já ter adotado completamente a cultura pernambucana. Segundo ela, o destino oferece uma gama abrangente de diferenciais para a promoção do destino nos roteiros de negócios, convenções e também no lazer. 

"Nossa expectativa é continuar trabalhando com uma base grande de eventos para que possamos ter a oportunidade de fechar mais captações e fomentar toda a cadeia produtiva do turismo local para driblar o cenário econômico desfavorável que o Brasil enfrenta atualmente", afirma. 

Serviço
www.recifecvb.com.br