Gabriela Otto
(foto: arquivo pessoal)

Durante o mês de janeiro a consultora Gabriela Otto vai ministrar dois cursos de férias voltados para a área de turismo e hotelaria na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). 

Entre os dias 22 e 23 os interessados podem incrementar seu conhecimento sobre uma categoria específica do turismo no curso Estratégias e Gestão do Turismo de Luxo. 

Nesse programa, os alunos vão aprender a gestão e estratégias por trás do negócio "turismo de alto padrão", desde perfil do novo viajante, até a comunicação, posicionamento, vendas, excelência em serviços, e estudos de cases. 

A estratégia abordada tem como propósito fornecer subsídios para ser aplicada em qualquer segmento. Ou seja, o curso é direcionado para qualquer profissional ou estudante de turismo e hotelaria.

O curso, que acontece duas vezes por ano desde 2011, também conta sempre com um convidado especial. As inscrições podem ser feitas no site.

Já nos dias 29 e 30 de janeiro Gabriela vai fornecer aulas sobre a Excelência em Serviços Hoteleiros como diferencial Competitivo, curso que acaba de integrar o programa de férias.

Considerando o serviço de qualidade como vital no negócio de hospitalidade. O aluno aprenderá sobre fatos e tendências de mercado que resultaram nas melhores práticas de atendimento. Além disso, entenderá o comportamento de compra, expectativas e referências do consumidor (hóspede) atual.

Com o objetivo de criar ferramentas que destaquem o negócio no mercado, o curso é dinâmico, repleto de atividades práticas e cases de empresas nacionais e internacionais. As inscrições podem ser feitas no site.

Serviço
www.gabrielaotto.com.br 
www2.espm.br