O meio de hospedagem é pensado para hóspedes que buscam lazer
(foto: divulgação/Amarante Comunicação)

Um dos hotéis do Morro do Ferraz, com vista panorâmica para Garopaba, no Sul catarinense, o Garopaba Mar Hotel se vale da localização para manter quartos preenchidos e, por consequência, bons resultados. Num desempenho contrário ao de boa parte dos hotéis da região, o empreendimento vive boa temporada e espera elevação de índices para os próximos meses. Segundo balanço da gestão do estabelecimento, nos oito primeiros meses do ano, o faturamento cresceu 15% em relação ao mesmo período do ano passado e para o fechamento de 2016 a expectativa é obter 25% de aumento no quesito.

A projeção parece irreal quando analisados os números gerais da hotelaria no País mas tem o respaldo dos números alcançados em anos anteriores. No findar de 2015, por exemplo, os lucros da unidade hoteleira cresceram 23% na comparação com a temporada anterior.

De acordo com Dougals Beltrão, diretor do hotel, os resultados obtidos na direção contrária à crise refletem as tomadas de decisões da empresa em investir e ousar no aprimoramento da gestão comercial. "Contratamos uma empresa especializada e isso fez toda a diferença no nosso faturamento", revela.

Conforme assegura o diretor, iniciativas de marketing digital, gestão interna e análise do público que buscava a região foram cruciais para a montagem da estratégia que culminou nos números apresentados. 

Serviço
garopabamarhotel.com.br