Oliveira entra no lugar de Mangerotti
(foto: divulgação/Kasane)

Quando o Mercure Goiânia foi inaugurado, em 23 de janeiro de 2012, o primeiro colaborador registrado do Hotel foi Geraldo Augusto Diniz Oliveira, então gerente de Vendas. Agora, em 2016, ele retorna ao hotel como gerente geral, para substituir Rodrigo Mangerotti, que assumiu o Mercure BH Lourdes, em Belo Horizonte.

Formado em Administração com gestão em hotelaria, Geraldo tem 33 anos, é mineiro e está na AccorHotels desde 2007. Foi gerente regional de Vendas em Belo Horizonte, sua cidade natal, onde comandou uma região com 14 hotéis, que abrange Minas Gerais e as regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil.

De volta a Goiânia, o executivo assume o desafio de manter o posicionamento do hotel e seu status de melhor da cidade. "Darei continuidade ao trabalho já desenvolvido de manter o Mercure Goiânia como referência em atendimento ao hóspede da AccorHotels no Brasil, além de valorizar e fortalecer o restaurante Coralina", diz Oliveira.

Ele que acredita que sua formação comercial irá contribuir muito para a realização do seu trabalho. "Faço parte da história do Mercure Goiânia e, para mim, é muito gratificante poder voltar. A paixão pelo hóspede e o trabalho em equipe são dois fatores fundamentais que preservamos para oferecer um serviço de alta qualidade para nossos clientes", finaliza.

Serviço
mercure.com