Projeção de apartamento do Armani Hotel Dubai
(foto: armanihotels.com)

Na próxima terça-feira (27), acontece a abertura do Armani Hotel Dubai, em Burj Khalifa, nos Emirados Árabes Unidos, o primeiro hotel da marca Armani Hotels & Resorts. Sem precedentes na hotelaria de luxo, o meio de hospedagem é o primeiro projeto de uma parceria entre Emmar Properties e Giorgio Armani.

Cada elemento do hotel foi pessoalmente desenhado pelo renomado estilista Giorgio Armani, “minha ambição pelo Armani Hotel Dubai, o primeiro da coleção de Armani Hotels, Resorts & Residences, que estará em breve em todo o mundo é celebrar o conforto e estilo, através dos mais altos padrões de design, hospitalidade e serviço”.

Já Mohamed Allabbar, da Emmar Properties, destaca que a abertura do empreendimento é um novo marco na hospitalidade de luxo. “O hotel também estabelecerá Burj Khalifa como um dos destinos de luxo únicos do mundo”, declara.

O hotel com uma área total de 269 mil m2 e 160 acomodações, promoverá oito experiências únicas de gastronomia e sua estrutura contará também com Armani/Privé, um lounge upscale, Armani/SPA, o primeiro dentro de um hotel, que oferecerá mais de 12 mil m2 de bem-estar, com salas de tratamento, suítes termais, fitness center e uma piscina externa. Além de Armani/Dolci, uma loja de chocolates, Armani/Fiori, uma floricultura e Armani/Galleria com selecionados acessórios de costura.
 
As próximas aberturas da marca serão o Armani Hotel Milão na Itália, Armani Resort em Marrakech, Marrocos e Armani Residences Villas em Marassi, Egito.
(Priscilla Giglio)

 
Serviço