Apartamento com vista para o Pão de Açúcar do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport
(foto: divulgação/Assessoria GJP Hotels)

A GJP Hotels & Resorts anunciou a ampliação de seu portfólio na cidade do Rio de Janeiro com a abertura do Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, o maior hotel da rede no Brasil. Localizado na Baía de Guanabara, nas antigas instalações dos escritórios da Varig e Vasp, bem ao lado do Aeroporto Santos Dumont, o hotel dispõe de 300 apartamentos, com vista para pontos turísticos como a Marina da Glória e o Pão de Açúcar. 

Com inauguração prevista para julho deste ano, o empreendimento conta com lobby bar, três restaurantes, sendo um deles de cozinha internacional, piscina com borda infinita na cobertura, centro de convenções para aproximadamente mil pessoas, acesso à internet gratuito via Wi-Fi em todas as dependências, estacionamento com manobrista, acesso direto ao aeroporto, telões com horários dos voos nas áreas comuns e nas TVs dos apartamentos.

De bandeira Prodigy, categoria quatro estrelas da GJP Hotels & Resorts, o complexo será o segundo meio de hospedagem da companhia no Rio de Janeiro. O primeiro é o Linx Hotel International Airport Galeão, localizado no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim/Galeão. No total, os dois empreendimentos reúnem quase 500 apartamentos.

Serviço
www.gjphotels.com