GJP concentra investimentos em área de eventos e reforma estrutura de convenções em dez hotéis

Umas das redes em crescimento no mercado brasileiro de hospitalidade, a GJP Hotels & Resorts comunicou o início de um conjunto de obras na estrutura de convenções de dez de seus hotéis pelo Brasil. Algumas unidades, inclusive, devem ganhar estruturas totalmente novas, conforme antecipa a companhia. Envolvidos no plano de mudanças estão hotéis e resorts de três bandeiras: Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro estrelas) e Linx (três estrelas).

Os empreendimentos alcançados pelo cronograma de reformas são: Wish Serrano Resort & Convention (Gramado/RS), Wish Resort Golf & Convention (Foz do Iguaçu/PR), Sheraton da Bahia (Salvador/BA), Prodigy Beach Resort & Conventions (Aracaju/SE), Prodigy Santos Dumont e Linx Galeão (Rio de Janeiro/RJ), Prodigy Beach Resort Natal (Natal/RN), Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini (São Paulo/SP), Prodigy Beach Resort Marupiara (Porto de Galinhas/PE) e Prodigy Hotel Recife (Recife/PE). 
 
O Wish Resort Golf & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), por exemplo, terá sua estrutura ampliada dos atuais 750 m² para 1,2 mil m² e capacidade para mais de 2,3 mil pessoas. Já no Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado (RS), o espaço passará a ser de 3 mil m² de área moduláveis e com capacidade para atender 120, 350 e 1,1 mil pessoas simultaneamente. 
 
Em Salvador, no Sheraton da Bahia, as mudanças fazem com que o centro de convenções chegue a 2 mil m². No Prodigy Beach Resort & Convention Aracaju, a reestruturação alcança toda a área de eventos. O local ganhou novo piso, reforma de toda a estrutura física e investimentos em internet. Toda a área, com cinco metros de pé direito, conta com 2 mil m² e capacidade para até 2 mil pessoas.
 
Ainda no Nordeste, no Prodigy Beach Resort Marupiara, as  salas recém-inauguradas foram projetadas com paredes removíveis e adaptáveis para até 220 pessoas. O Prodigy Hotel Recife agora conta com quatro salas climatizadas para até 100 pessoas. Em Natal (RN), a novidade fica por conta do Prodigy Beach Resort Natal, na Via Costeira. São seis salas de reuniões com capacidade para até 780 pessoas, todas elas adaptáveis para diversas configurações de eventos em geral.
 
Mais abaixo do mapa, no Rio de Janeiro (RJ), a GJP apresenta uma renovação no Prodigy Santos Dumont. São 1,2 mil m² para até 750 pessoas, apoio de equipe especializada, estacionamento com manobrista e acesso direto ao aeroporto. No Linx Galeão a estrutura conta com duas salas para realização de palestras, convenções, entre outras ações, que acomodam confortavelmente até 150 pessoas.

Em São Paulo, o Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini passou por algumas mudanças pontuais no equipamento de eventos. 

* Foto de capa: divulgação / GJP Hotels & Resorts

Comentários