Começa hoje e vai até sábado (8) o Global Pursuits 2003 em Miami, nos Estados Unidos. O evento é promovido pela Marriott International em parceria com a American Airlines e reúne mais de 50 gerentes de viagens corporativas. Dez clientes vêm do Brasil para conhecer a estrutura e os serviços de 35 hotéis e resorts da rede nessa segunda edição latino-americana do programa.

?O objetivo do evento é proporcionar aos clientes corporativos da marriott a oportunidade de conhecer os hotéis da rede em destinos de seu interesse?, explica Bruna Lima Duarte, diretora de Vendas Internacionais da Marriott no Brasil. ?Essa flexibilidade e disposição da rede de avaliar, junto com o cliente, qual produto atende melhor às suas necessidades, na maioria das vezes, é o que garante a satisfação e fidelização do gerente de viagens corporativas?, completa.

No Brasil, a expectativa é fechar 2003 com a negociação de mais de 45 mil pernoites em viagens corporativas no escritório de Vendas Internacionais. ?Nossa estimativa para 2004 é que a receita gerada pelo segmento cresça ainda mais?, acrescenta Juliana Yoshida, diretora de Vendas Internacionais da Marriott no Brasil.
(Claudio Schapochnik)