Goiânia
(foto: divulgação / goiasturismo.go.gov.br)

A cidade de Goiânia terá seu parque hoteleiro ampliado: uma parceria entre a EBM Desenvolvimento Imobiliário Cyrela Brazil Realty e a Accor irá desenvolver um complexo chamado Blend HotelStyles, um projeto com um ibis Styles e um Adagio. O empreendimento tem previsão de abertura para o segundo semestre de 2016.

Os hotéis estão sendo construídos na confluência das Ruas 15 e T-55, no setor Marista da capital goiana. O ibis Styles contará com 252 quartos e todo o serviço padrão da marca, braço da família ibis que tem como proposta o design único e a originalidade.

Já a unidade Adagio, de perfil long stay, terá 161 quartos projetados com um ou dois quartos, de 26 a 45m², que acomodam até seis pessoas e oferecem cozinhas completas, decoração personalizada e serviços opcionais.

Além de Goiânia, outras oito unidades ibis Styles serão inauguradas no Brasil até 2016, somando mais de 1.300 quartos. A rede francesa também tem planos de outras aberturas da marca Adagio – no Estado de São Paulo e em Salvador.

Serviço
www.accor.com