(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

Após firmar um acordo de codeshare com a Korean Air, companhia sul-coerana de aviação, a Gol Linhas Aéreas celebra outra parceria para compartilhamento de voos, desta vez com a Copa Airlines.

O codeshare abrange todos os voos entre o Hub da Copa nas Américas, na Cidade do Panamá, de e para o Brasil, além de voos saindo do Panamá para mais de 54 cidades operadas pela Gol no Brasil.

As empresas também celebraram acordo de Frequent Flyer Program, que proporcionará aos membros do Programa de Fidelização da Gol, o Smiles, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pela Copa.

"Para a Gol, essa parceria com a Copa Airlines complementa nossos negócios nos mercados internacionais e gera mais benefícios para nossos clientes. Os clientes que viajam a lazer ou negócios terão mais opções e maior conveniência para voar", explica Ciro Camargo, Gerente de Alianças da companhia brasileira.

A parceria ainda depende de aprovação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Serviço
www.voegol.com.br