A ​Gol Linhas Aéreas Inteligentes anuncia parceria com o estilista Alexandre Herchcovitch para a criação dos seus novos uniformes. A ação faz​ parte de um novo momento da empresa, que vem aprimorando seus serviços nos últimos anos. 
 
Segundo revela a empresa, a conversa com Herchcovitch começou na realização da reportagem de capa da revista de bordo, em julho. As tratativas encaixaram-se no momento em que a companhia pesquisava parcerias para o novo desenho dos uniformes da empresa. 
 
"Os novos uniformes serão criados a partir de elementos que evidenciam a identidade da #NOVAGOL e que reflitam o espírito inovador da companhia​, aliadas ​ao estilo atemporal e contemporâneo de Herchcovitch. É muito importante que eles sejam funcionais e ao mesmo tempo traduzam o Estilo Gol", explica Maurício Parise, diretor de Marketing da empresa.
 
O processo de desenvolvimento das novas peças já começou e deve durar cerca de dois anos. Alexandre Herchcovitch vai visitar diferentes bases da companhia aérea, que voa e tem equipes em​ 64​ destinos, para vivenciar um pouco do dia a dia dos colaboradores. A aprovação dos desenhos e dos protótipos dos novos uniformes será feita em conjunto com os colaboradores.

* Foto de capa: divulgação/Gol