A Gol Linhas Aéreas inicia hoje (30) as vendas de bilhetes para a nova rota da companhia, partindo do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, com destino a São Paulo (Congonhas). Inicialmente, os passageiros terão a disposição duas frequências por dia para os destinos, em vigor a partir de 22 de janeiro de 2018, em horários da manhã e da tarde.

"Com a nova operação na Pampulha, a Gol atuará em cinco bases de Minas Gerais, reforçando a presença no Estado. Os clientes terão mais opções para viajar entre os dois aeroportos de Belo Horizonte (Confins e Pampulha) e São Paulo (Congonhas e Guarulhos), além de todas as conexões oferecidas pela empresa e suas parceiras", afirma Celso Ferrer, vice-presidente de Planejamento.

A companhia utilizará aeronaves modelo Boeing 737-700, com capacidade para até 138 passageiros. Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site da companhia, nas Lojas Voe Gol e nas agências de viagens.

Confira o horário dos voos:
O voo de número G3 1300 parte de Congonhas às 7h05, chegando ao Aeroporto da Pampulha às 8h30 diariamente (exceto aos domingos). O voo de número G3 1308 também parte de Congonhas na parte da tarde, às 16h20, chegando ao destino (Aeroporto da Pampulha) às 17h35. Este voo também é diário, com exceção dos domingos.

Do Aeroporto da Pampulha, partem os voos G3 1303, às 9h, com chegada em Congonhas às 10h05 e frequência diária com exceção dos domingos; e o voo G3 1313, que deixa o Aeroporto da Pampulha às 18h05, chegando em Congonhas às 19h25. Também com frequência diária, com exceção dos domingos.

* Crédito da foto: divulgação/Gol Linhas Aéreas