Pasteis recheados são oferecidos como petiscos no restaurante do Golden Tulip Park Plaza
(foto: divulgação/Máquina Public Relations)

O restaurante do hotel Golden Tulip Park Plaza, situado em São Paulo, reformulou em agosto seu cardápio de tapas e petiscos. As novas sugestões, elaboradas pelo chef Gaspar Goulart, valorizam ingredientes da culinária brasileira e internacional em pequenas porções – ideais para pedidos individuais.

Entre os destaques do novo menu está o Dubai Luxo – três espetinhos de kafta de carne com hortelã e pimenta síria, servidos em cama de coalhada seca. O Italianíssimo – dois Crostines (pão italiano grelhado com mussarela de búfala ao forno e presunto de parma) e duas Brusquetas napolitanas (pão italiano grelhado coberto com marinada de tomate, azeite e manjericão fresco).

A presença brasileira no cardápio fica por conta do Brasil Gourmet, um prato que serve três unidades de pastelzinho com recheios de queijo da canastra, carne seca com abóbora e camarão com pupunha.

"A reestruturação do cardápio foi feita pensando nos hóspedes que vem a São Paulo, principalmente a trabalho, e se hospedam sozinhos no hotel. Muitos gostam de curtir um happy hour no fim do dia para descansar da correria do dia a dia. Por isso, essas novas sugestões de petiscos em porções individuais", comenta o chef.

Serviço
www.goldentulipparkplaza.com