Empreendimento administrado pelo BHG (Brazil Hospitality Group) com forte atuação no segmento corporativo, o Golden Tulip São Paulo Paulista, localizado na região da Avenida Paulista, resolveu criar um mimo para crianças de até 10 anos de idade e, ao mesmo tempo, aumentar a ocupação de famílias no empreendimento.

"Queríamos oferecer um diferencial para famílias que servisse como agrado para os pequenos, já que o hotel possui uma característica mais forte dentro do segmento corporativo. Após uma pesquisa, encontramos uma empresa que comercializa este tipo de barraquinha e adquirimos três unidades. A ideia é aumentar essa quantidade de acordo com a demanda", explica a gerente do hotel, Verena Bogea.

Assim, ao se hospedarem com as crianças, as famílias podem solicitar a instalação do "acampamento" para as crianças, que podem dormir sobre a barraca ou, se preferirem, na tradicional cama extra do apartamento. Além disso, os pequenos também recebem no momento do check-in, um kit para colorir.

"A adesão tem sido muito boa, já tivemos alguns comentários positivos em sites como o TripAdvisor, por exemplo", finaliza a gerente.

Serviço
bhghoteis.com.br

Crédito da foto na capa: divulgação/maquinacohnwolfe