Tassiana Primo e Marcio delgado unem sua expertise no Malai
(foto: divulgação/B4T)

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, primeiro resort do Mato Grosso, anuncia Marcio Delgado como novo gerente operacional e Tassiana Primo como nova governanta executiva do empreendimento mato-grossense. Os novos colaboradores respondem diretamente ao diretor executivo, João Francisco Rodrigues.

Graduado em Turismo, com MBA em Gestão Estratégica e mais de 16 anos de experiência na área, Marcio Delgado esteve à frente das áreas operacional e de gestão de pessoas em hotéis das redes Windsor, Intercity, AccorHotels, Pestana, Transamérica, entre outros empreendimentos independentes.

Graduada em Hotelaria, Tassiana Primo iniciou a carreira, em 1990, no Rio Palace Hotel, como camareira e depois supervisora de andares. Atuando na área de governança desde 1992, coordenou equipes e implantou empreendimentos hoteleiros, hospitais e shoppings centers em São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

“Trouxemos dois novos profissionais com bagagem suficiente para transmitir aos nossos colaboradores o conhecimento necessário para torná-los ainda mais excelentes em suas funções”, comenta João Francisco.

Serviço
malaimansoresort.com.br