O mais novo cinco estrelas da capital paulista, o Gran Estanplaza São Paulo, já está operando full service desde o último dia 19. Todas as sete categorias de apartamentos, são 209 no total, estão operando.
Segundo a guest relations Natália Campos, todos os apartamentos com final ?8? são exclusivamente para hospedar mulheres. ?Todos os quartos têm diversos amenities e facilidades indispensáveis para toda mulher?, conta Natália.

O hotel passa a oferecer as suítes executivas e corporativas. As executivas têm dois ambientes ? uma sala e o quarto ? e as corporativas possuem uma grande mesa com sete lugares para reuniões. Essas duas configurações de apartamentos estão distribuídas nos andares 15 e 16.
?Os hóspedes desses andares têm check-in, café da manhã e happy hour exclusivos, entre outras facilidades?, explica Natália.
A suíte presidencial é pequena, se comparada a de outros hotéis do País, e tem 240 m2. Entretanto, não deixa nada a desejar em termos de decoração e serviço.

A&B: novidades
No térreo, o Estancafé está funcionando a pleno vapor. Inclusive a parte externa do local, em frente a uma das torres do Centro Empresarial Nações Unidas, também já opera. ?Às terças e quintas, fazemos um happy hour, das 18h às 21h, com uma mesa de antepastos e música ao vivo?, conta Natália. ?No mesmo espaço, também servimos o chá da tarde.? No café da manhã, a brasileiríssima tapioca entrou para o cardádio.

Hotelaria com alma
Lúcio Suriani, presidente da Estanplaza Boutique Hotels, enfatiza a qualidade dos recursos humanos desse hotel e dos outros seis da rede. ?Praticamos a hotelaria com alma, já que temos o calor humano e a alegria natas do brasileiro?, diz.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Gran Estanplaza São Paulo
Rua Arizona, 1.517, Brooklin, São Paulo/SP
Tel. (11) 2126-3500

Informações e reservas: toll free 0800-726-1500