O Gran Meliá Mofarrej oferece todos os domingos um brunch no novo restaurante do hotel, o Las Palmas. Variedade, qualidade e serviço atencioso são algumas das características verificadas.
Quem freqüentava o restaurante quando o hotel era administrado pela Starwood, com a marca Sheraton, vai ter uma surpresa. O espaço foi totalmente redecorado por Karen Mofarrej. Essa é uma das mudanças que a rede espanhola Sol Meliá está fazendo no edifício da família Mofarrej, desde que assumiu a administração em 1 de maio passado.
O brunch tem mais de cem pratos frios, quentes e sobremesas. Por um preço único por pessoa, estão incluídos ainda três tipos de sucos naturais e sangria. Outras bebidas são cobradas a parte.
Na visita realizada ontem (13 de julho), chamou a atenção um prato de carne de avestruz com molho barbecue. Estava saboroso e lembra a carne bovina. O badejo também estava muito bom. Destaque ainda para a ilha de saladas e entradas: havia muitas variedades de queijos e frios, além de camarões e ostras. As sobremesas são bem diversificadas. Mesclam os tradicionais pudim de leite, torta de morango e quindim com outros doces de fina decoração e adornados por esculturas de açúcar queimado.
O serviço é cortez e atencioso. Para as crianças, dois palhaços ficam ao lado do Las Palmas para entreter as crianças com brincadeiras.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Gran Meliá Mofarrej
Brunch do restaurante Las Palmas
Preço: R$ 52 por pessoa
Crianças de zero a 6 anos não pagam e de seis a 12 pagam 50%
Horário: a partir das 12h
Alameda Santos, 1.437 São Paulo/SP
Informações e reservas: (11) 3146-5900