A Meliá Hotels & Resorts, marca da Meliá Hotels International, acaba de anunciar a renovação do empreendimento que possui em Puerto Rico, que será rebatizado de Meliá Coco Beach. Antes parte da família Gran Meliá, a unidade passará pelo processo no decorrer do ano de 2017.

Nos próximos meses, o Coco Beach adotará serviços e amenidades característicos da nova marca. A renovação será realizada em fases, que culminarão na atualização de todos os espaços comuns do empreendimento. A oferta de alimentos e bebidas também será atualizada, incluindo um restaurante de sistema buffet, uma churrascaria e um de culinária japonesa.

O Meliá Coco Beach também contará com um centro de convenções completamente renovado com design e tecnologia adequada para uma ampla variedade de reuniões e eventos. O espaço está previsto para dezembro de 2017.

"Estamos muito animados para promover a evolução da nossa propriedade em Puerto Rico, transformando-a em Meliá Coco Beach. Com a sua paixão pelo serviço, experiências culinárias excepcionais e atividades para uma ampla gama de viajantes, a Meliá Hotels & Resorts ajusta a unidade para um nicho específico que está em busca desta combinação entre relaxamento à beira-mar e cultura local", disse Raul Alvarez, diretor de Operações para as Américas da Meliá Hotels & Resorts.

O Meliá Coco Beach atualizará 120 apartamentos, seis villas com piscina e um salão no jardim. Entre os serviços oferecidos estarão: amenidades e instalações superiores, restaurante privado para café da manhã, lounge para check-in e check-out, reservas preferenciais em restaurantes do entorno, serviço de concierge, snacks e bebidas durante todo o dia, entre outros.

Além disso, o empreendimento também inaugura uma programação especial para hóspedes de todas as idades, incluindo o programa Meliá Hotels & Resorts Kids, composto por experiências e amenidades exclusivas para crianças e o YHI Spa, que inclui – além dos tratamentos típicos de estética e relaxamento – três piscinas e acesso a um campo de golfe localizado nas proximidades.

* Crédito da foto: divulgação/Meliá Hotels International