Milena Freire, executiva de Contas do Gran Meliá Mofarrej, e
Eden Alvarenga, gerente de Vendas Tour & Travel do
Gran Meliá WTC São Paulo, na feira Ubrafe
(foto Claudio Schapochnik)

Os cinco estrelas Gran Meliá WTC São Paulo e Gran Meliá Mofarrej, assim como vários outros hotéis de São Paulo, estão de olho no movimento que a Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (Unctad) vai provocar na hotelaria. O evento será realizado na capital paulista de 13 a 18 de junho no Parque Anhembi.
Enquanto as delegações estrangeiras não chegam, o Mofarrej está prestes a comemorar seu primeiro ano na administração da Sol Meliá. Dia 30 de abril de 2003 foi o último que o hotel operou sob o gerenciamento da Starwood, com a marca Sheraton, e no dia 1 de maio assumiu a rede espanhola.
“Estamos, nesse um ano, conquistando muitos eventos pela nossa localização, estrutura e pelo padrão de atendimento de uma rede européia”, disse Milene Freire, executiva de Contas do Gran Meliá Mofarrej. “Um dos nossos espaços mais procurados para eventos é o antigo restaurante Vivaldi, na cobertura”, completou Milena.
No “hotel-irmão”, o Gran Meliá WTC São Paulo, Eden Alvarenga, gerente de Vendas Tour & Travel, afirmou que o hotel também tem realizado muitos eventos, como das áreas médica e farmacêutica. “Temos tido ainda uma grande solicitação para eventos futuros”, disse Alvarenga.
Os dois executivos participaram da feira Ubrafe 2004, dedicada aos organizadores de eventos realizada na semana passada em São Paulo, com um estande conjunto no Expo Center Norte. (Claudio Schapochnik)